Homem é preso com 9 kg de maconha no Jardim Centenário

Prisão ocorreu no último domingo, 01. (Foto: Ascom/BPRp)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou no último domingo, 01, no bairro Jardim Centenário em Aracaju, a prisão de um indivíduo de 24 anos e apreendeu, aproximadamente 9,5 quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular, uma motocicleta e a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais).

Militares do BPRp realizavam rondas pela grande Aracaju quando avistaram na Avenida Santa Gleide, um indivíduo em uma motocicleta que, ao notar a presença policial se assustou, arremessou uma embalagem e tentou evadir-se, mas foi interceptado e abordado após receber voz de parada.

Durante os procedimentos de busca, os policiais encontraram a embalagem dispersada pelo suspeito e nela havia 100 gramas de cocaína. A abordagem teve continuidade e foram encontrados, aproximadamente, 9,5 quilos de maconha, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais). O suspeito assumiu a propriedade dos materiais entorpecentes e disse que tinha comprado com a intenção de obter lucro com sua comercialização.

Fonte: Ascom/BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais