Homem é preso com mais de 5 quilos de drogas no bairro Santo Antônio

O responsável pelo imóvel não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

Homem é preso com mais de 5 quilos de drogas no bairro Santo Antônio (Foto: PM/SE)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Aracaju. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe, após denúncia anônima que indicava a presença de um suspeito comercializando entorpecentes nas proximidades do Cemitério Santa Isabel.  A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 27, e foi divulgada neste sábado, 28.

Com base nas características repassadas — mochila escura, calça cinza, capa de chuva e capacete branco — os policiais localizaram o suspeito quando ele tentava subir em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontrados 2,9 kg de maconha em sua mochila.

Durante o interrogatório, o preso revelou ter obtido a droga com um primo que mora em um condomínio na Barra dos Coqueiros. Com autorização do síndico, os policiais realizaram uma busca no apartamento e apreenderam:, 2,4 kg de maconha, 175g de cocaína, 150g de pó branco não identificado, 485g de material brilhante usado para mistura de entorpecentes, duas balanças de precisão, rolo de papel filme.

O responsável pelo imóvel não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais