Homem é preso com munições no Inácio Barbosa

Policiais da Radiopatrulha conseguiram prender um homem que portava munições (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nos últimos meses, moradores do Inácio Barbosa têm se tornado alvo de bandidos. Sequestros, arrombamentos e estupros foram registrados no local. De acordo com a polícia as rondas estão sendo intensificadas e prisões estão sendo feitas. Um exemplo foi a abordagem de policiais da Radiopatrulha (RP), ocorrida na última terça-feira, 15.

A informação da RP é que durante o patrulhamento da região os policiais suspeitaram de três pessoas que estavam em um carro modelo Corsa placa HZS 2285. Após a abordagem, o veículo foi verificado e foram encontradas seis munições de calibre 38, que estavam escondidas dentro do porta-luvas.

Um homem identificado como Ronaldo dos Santos confessou ser o proprietário das munições. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana, localizado no conjunto Leite Neto.

Por Kátia Susanna com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais