Homem é preso com pistola ao ameaçar uma mulher na Farolândia

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis
(Foto: PMSE)

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na sexta-feira, 7, um homem armado com pistola após disparos de arma de fogo, no bairro Farolândia, zona Sul da capital.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo discussão, ameaça e disparos de arma de fogo, num condomínio da zona Sul da capital. Chegando ao local indicado, os militares foram recepcionados pelo porteiro que confirmou a informação e autorizou a entrada dos policiais.

A caminho do local, a guarnição já ouvia os gritos oriundos do apartamento e, quando chegou na residência, visualizou o agressor apontando uma pistola para uma mulher que encontrava-se de joelhos. Foi dado ordem para largar a arma e de pronto foi atendido.

O homem foi algemado e apresentava indícios de embriaguez. A vítima mostrou aos policiais diversos hematomas pelas agressões físicas que sofreu. Na residência foi encontrada ainda outra arma de fogo, um revólver calibre 38 com 23 munições intactas e uma deflagrada, R$ 1.990,00 em espécie e R$ 600,00 em cheques.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais