Homem é preso depois de 10 anos foragido

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2001 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira, 24, o foragido Rogério Marinho Nascimento, 41 anos, condenado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em 11 de fevereiro de 2001, no bairro José Conrado de Araújo, na capital sergipana.

O homem efetuou disparos de arma de fogo contra duas pessoas, atingindo as vítimas no olho direito e na coxa esquerda. O crime foi julgado no ano 2009, quando o homem foi condenado a sete anos de prisão pelo 1º Tribunal do Júri da capital. Desde então, Rogério Marinho permanecia foragido, até ser preso em um condomínio no bairro Aruana.

A prisão foi comunicada à 5ª Vara Criminal de Aracaju e nos próximos dias o homem será transferido ao sistema prisional, para dar início ao cumprimento da pena.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais