Homem é preso depois de tentar assaltar unidade do Senai

Alexsandro Silva Evangelista, de 25 anos, foi preso na avenida Desembargador Maynard (Fotos: divulgação/PM)

Um vigilante e um funcionário do Senai, localizado na rua Propriá, ficaram feridos após uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira, 29, cometida por um homem que se passou por aluno. O suspeito fugiu do local, mas foi preso em seguida por policiais da Companhia de Radio Patrulha.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Alexsandro Silva Evangelista, de 25 anos. Ele entrou no local fardado como aluno com a intenção de roubar a arma de um dos vigilantes. Com um revólver calibre 38, ele anunciou o assalto, mas foi surpreendido com a reação do vigilante que tentou sacar a própria arma. O vigilante acabou ferido no braço e um funcionário foi atingido de raspão no ombro.

Pra fugir do local, Alexsandro foi até a entrada da escola e ainda se passando por aluno, avisou ao vigilante sobre a confusão na parte interna. Com isso, ele conseguiu com que a saída ficasse livre, e fugiu.

Alexsandro confessou o crime e informou que a arma usada na ação foi adquirida na feira das trocas

Alexsandro foi preso nas imediações da avenida Desembargador Maynard, após reconhecimento  dos policiais com base nos depoimentos das testemunhas. Ele também foi levado à escola, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Alexsandro confessou o crime e informou que a arma usada na ação foi adquirida na feira das trocas por R$ 2 mil.

O vigilante e o funcionário da escola foram socorridos e passam bem.

A prisão foi efetuada pelo sargento Everton e pelos soldados costa e Igor Cristiano da guarnição Leão 85.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais