Homem é preso em flagrante após acender rojão na boca de um cachorro

O fato resultou na morte do animal (Foto: SSP)

Um homem foi preso em flagrante no bairro Baixada, em Porto da Folha, após colocar um rojão na boca de um cachorro. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta quinta-feira, 10, que a Polícia Militar atendeu a ocorrência de maus-tratos a animal, que resultou na morte do cachorro.

Ainda segundo a SSP, as informações policiais dão conta que o homem teria segurado a boca do animal enquanto outro acendia uma bomba dentro da boca do cachorro. “Diante da comunicação, a Polícia Militar iniciou as buscas e, constatando o crime, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante”, destaca.

Diante desse caso, a Polícia Civil orienta a população que informações e denúncias de crimes praticados contra os animais devem ser repassados por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Os casos de flagrantes também podem ser direcionados à Polícia Militar, por meio do telefone 190.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Propriá.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais