Homem é preso em flagrante após homicídio no conj. João Alves

(Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou em flagrante o suspeito de praticar um homicídio no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro/SE, na madrugada deste sábado (21), usando arma branca.

Nas primeiras horas da manhã, a equipe de local de crime do DHPP foi informada que Márcio dos Santos, 39 anos, foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após sofrer golpes de arma branca. Ele não resistiu às lesões e morreu.

A equipe do DHPP então diligenciou, identificou a autoria do crime, localizou e capturou o suspeito no Conjunto João Alves. O investigado foi conduzido para o DHPP, onde foi lavrado o respectivo flagrante.

Em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime e afirmou que desferiu vários golpes de faca contra Márcio, devido um xingamento e dois socos que teria recebido da vítima minutos antes do crime.

Ouvidas as testemunhas, elas negaram qualquer agressão praticada pela a vítima, confirmando que o homem preso foi o executor e que ele agiu apenas “por maldade”.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Metropolitana da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais