Homem é preso em flagrante com drogas e arma de fogo em Simão Dias

O indivíduo foi levado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para adoção das devidas providências (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia de Simão Dias efetuaram, no início da tarde dessa quinta-feira (21), a prisão em flagrante de Grécio Santana da Silva, conhecido como “Guel”, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, a equipe deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que estava sendo investigado há meses pela prática de tráfico na região do Conjunto Pedro Valadares, em Simão Dias, agreste sergipano.

Durante a busca, foram encontradas uma quantidade de maconha prensada, três pés da mesma droga plantados no quintal, além de um revólver calibre 22 e nove munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito foi levado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para adoção das devidas providências.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais