Homem é preso levando drogas em comida para internos do Compajaf

O suspeito foi conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil

Um homem foi detido após ser identificada a presença de material entorpecente e outros itens submersos em uma garrafa, que saiu da cozinha da unidade, contendo vitamina, que seria entregue a internos do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Santa Maria. O caso ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira, 25.

De acordo com a direção da unidade prisional, o material foi encontrado durante uma revista na alimentação destinada aos internos. Diante do flagrante, foram analisadas as câmeras de segurança da cozinha. Foi solicitada a presença de suspeitos da ação à diretoria do presídio.

Inicialmente, todos negaram a ação. Mas, após revista no material deles, que estava no alojamento da unidade prisional, foi encontrada mais uma quantidade dos itens apreendidos. O material estava na mochila de um deles. Diante do flagrante, os outros dois foram dispensados.

O suspeito, então, confessou a ação e foi detido. Ele foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

fonte e foto: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais