Homem é preso por abandonar filho de 5 anos na rua em Lagarto

Ao ser questionado pela polícia, o pai, embriagado disse apenas ser pai da criança e que desde cedo estava com ela (Foto: SSP)

Uma criança estava em situação de abandono no fim da tarde desse domingo, 5, em Lagarto. Ela estava em um estabelecimento junto aos moradores de rua no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, os policiais encontraram a criança sendo cuidada por pessoas em situação de rua.

Um outro homem residente na localidade informou à polícia que visualizou a criança correndo sozinha pela rua e exposta ao perigo em função do fluxo de veículos. Além disso, outro cidadão não identificado, relatou que o pai da pequeno vinha na frente de bicicleta e embriagado.

Foi a babá da criança quem compareceu ao local e, segunda ela informou à polícia, o menino havia sido liberado pela mãe por telefone para sair com o pai. Ao ver a divulgação feita por uma página local com a imagem da criança, a mãe também compareceu ao local, assim como o Conselho Tutelar. A criança foi repassada à mãe diante da presença das conselheiras tutelares.

Os policiais militares foram até a casa do pai da criança. Ao chegar na residência, os agentes foram recebidos pela mãe do suspeito. A pedidos da polícia, a mãe foi chamar o indivíduo que se recusou a sair. A mulher autorizou a entrada dos policias e, ao saber que seria direcionado para delegacia, o homem agiu de forma agressiva resistindo fisicamente, sendo necessário fazer o uso da força policial.

Ele acabou sendo ferido e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber relatório médico, o suspeito foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto para procedimentos legais.

 

*Com informações da Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais