Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram solicitados no último sábado, 18, pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, em que a vítima acusou o agressor também de sequestrar o filho do casal.
A vítima é ex-mulher do agressor. Segundo a PM, o homem invadiu a casa da ex-mulher, tomou a criança dos braços de uma amiga da mãe da criança e fugiu. Após ter deixado a criança em um outro lugar, ele teria retornado e agredido a vítima com beliscões, murros e puxões de cabelo. Ele ainda fez ameaças de morte, afirmando que depois de matar a mulher cometeria suicídio.
Com a chegada da equipe policial, a mãe da criança sequestrada informou que o filho poderia estar escondido na casa do avô do acusado. Assim que a PM chegou ao local, a criança estava com o pai, que confirmou as agressões à ex-companheira e também que teria levado a criança à força.
Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que foi agredida por ele. Ela contou também que sofreu um aborto por conta de agressões sofridas pelo ex-marido.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia
Com informações da PM/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B