Homem é preso por ameaçar a própria mãe no bairro Dom Luciano

Casos de violência domestica devem podem ser denunciados através do número 190

(Fonte: SSP)

Um homem suspeito de cometer violência doméstica contra a própria mãe, uma senhora idosa, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 8, no Bairro Dom Luciano, na Zona Norte de Aracaju.

Segundo a Policia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ao chegar ao endereço indicado, próximo ao terminal do Bairro Maracaju, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada e com medo de entrar em sua própria casa.

Aos militares, a senhora relatou que havia sido ameaçada pelo filho. Ela estava na companhia de outros parentes, aguardando o apoio policial do lado de fora do imóvel, temendo por sua segurança.

Diante da situação, e para garantir a integridade física da vítima, a guarnição conduziu o suspeito, a mãe e os demais envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A PM reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica através do número 190.

 

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais