![]() |
R$ 2 mil teriam sido emprestados para pagar fiança do acusado pelos disparos (Foto: Pixabay) |
Dois homens foram presos e um menor, apreendido, acusados de tentar de matar uma pessoa e balear outra no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu em frente a uma borracharia. O acusado de atirar nas vítimas é amigo de uma delas, de acordo com o boletim de ocorrência prestado na Delegacia Plantonista Sul.
Um dos homens vítima da ação conta que estava na borracharia quando o outro suposto amigo chegou em um carro e começou a atirar. Os tiros não atingiram o rapaz, mas acertou o braço esquerdo do dono do estabelecimento. Ambos correram para a laje do prédio até que os acusados fossem embora. O homem atingido foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe.
Motivação
O homem conta que a motivação para o crime pode ter sido dinheiro. Há cerca de uma semana a esposa do acusado de efetuar os disparos teria pego emprestado R$ 2 mil com ele para pagar a fiança do marido que estava preso. O que teria motivado o atentado teria sido pela cobrança do valor feita horas antes dos disparos na borracharia.
Prisão
A Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um deles o suposto amigo, além de um adolescente que foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
por Jéssica França
Com informações da SSP