Homem é preso por atropelar e matar casal em Itabaiana

Casal trafegava em uma moto quando foi atingido por carro em alta velocidade. Motorista fugiu sem prestar socorro

(Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana cumpriram, na tarde desta sexta-feira, 24, um mandado de prisão preventiva contra Renato Oliveira Santos, investigado por atropelar e matar um casal na Rodovia João Paulo II, nas proximidades do Motel Romance, em Itabaiana, no último dia 18 de outubro.

De acordo com as investigações, Renato conduzia o veículo em alta velocidade quando colidiu com as vítimas, que foram arremessadas a cerca de 100 metros do ponto de impacto. Um dos envolvidos morreu no local e o outro não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital. O casal deixa uma filha de apenas oito meses de idade.

Ainda conforme o inquérito policial, minutos antes do atropelamento o investigado já havia sido visto dirigindo em alta velocidade e quase capotando o veículo nas proximidades de um posto de combustível. Após o sinistro, mesmo ciente de que as vítimas estavam gravemente feridas na pista, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado Felipe Andrade, responsável pelo caso, informou que as investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do fato, inclusive a possível ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor antes do acidente.

A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo absoluto.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais