Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica no Bugio

A mulher relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente após uma discussão motivada por ciúmes

(Foto: PM)

Um homem foi preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica no Bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju. A ação foi realizada na tarde da última quinta-feira, 16, por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência. No local, os militares constataram que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de sair de casa pelo companheiro.

A mulher relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o relato, as agressões tiveram início em um estabelecimento comercial e se estenderam até a residência do casal. Durante o trajeto, o homem chegou a derrubá-la da motocicleta e a deixou no local. Em casa, continuou as agressões com socos, empurrões, arranhões e mordidas, além de cortar parte do cabelo da vítima com uma faca. Ela apresentava hematomas e escoriações em várias partes do corpo, incluindo braços, pernas, rosto e tórax.

A vítima afirmou ainda que as agressões eram recorrentes e que temia pela própria vida e pela segurança da filha. Ela também contou que o companheiro quebrou seu celular e a ameaçou de morte, dizendo que, caso fosse preso, outras pessoas a atacariam.

O suspeito foi detido ainda dentro do imóvel e encaminhado à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais