Homem é preso por estelionato em Rosário

Entrada da cidade do Rosário do Catete
Alexandre Rezende Pascoutto, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Rosário do Catete, sob acusação de estelionato. Procurada pelo Portal Infonet, a delegada Valéria Nascimento disse que o homem se apropriava de documentos como CPF, identidade e título de eleitor de cidadãos humildes do município sob a promessa de conseguir benefícios sociais para os mesmos.

Este auxílio financeiro seria originado de um programa da Secretaria Municipal da Assistência Social, cujo valor é de aproximadamente R$100. Contudo, Alexandre informava às pessoas que repassaria a quantia de R$20 caso elas cedessem seus documentos.

Como o acusado é primo da primeira-dama de Rosário e recolhia os títulos de eleitores das vítimas, algumas pessoas especularam que a ação seria de natureza eleitoral, informação desmentida pela delegada. “A principio a acusação é apenas de estelionato”, concluiu doutora Valéria, que investiga o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais