Homem é preso por furto de hidrômetros

0
Acusado foi autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na avenida Airton Teles, no bairro Santo Antonio, um homem foi flagrado tentando furtar um hidrômetro da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O episódio foi registrado por volta das 6h do domingo, 13. O acusado, identificado com Wellington Gonçalves Santos, estava na porta do imóvel quando o proprietário observou a atitude do suspeito que já estava colocando o equipamento dentro de um saco.

O proprietário do imóvel foi alertado por uma vizinha. Ao chegar na residência, os canos estavam danificados e a água estava jorrando na calçada. O autor já não estava no local, mas os policiais militares foram acionados e o localizaram no bairro Cidade Nova. Ele estava com o saco nas costas e, dentro dele, havia nove hidrômetros. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais