
Na noite da última segunda-feira, 12, a Delegacia de Capela prendeu preventivamente um homem por aplicar diversos golpes na região. O investigado, que atuava como vendedor em uma concessionária de motocicletas, é suspeito de ter feito mais de 20 vítimas, todas da cidade de Capela e localidades vizinhas.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava-se da sua posição de confiança na concessionária para convencer clientes a realizarem pagamentos referentes à compra de motocicletas e à participação em consórcios. No entanto, após receber os valores, ele não repassava o dinheiro à empresa e, consequentemente, não entregava as motocicletas prometidas aos compradores, deixando-os no prejuízo.
A Polícia Civil identificou que o total de prejuízo causado pelo estelionatário alcança aproximadamente R$ 200 mil. O homem foi detido em uma pousada localizada em Aracaju, onde estava hospedado.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Capela seja repassada por meio do Disque-Denúncia, número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B