
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, prendeu um homem de 24 anos por importunação sexual, após ser flagrado praticando um ato obsceno em um hospital da cidade na última segunda-feira, 22. O crime ocorreu na frente de uma mulher que aguardava atendimento no local.
De acordo com relatos, a vítima, que se sentiu constrangida com a situação, pediu ajuda imediatamente. Após serem acionados, policiais civis foram até o local e abordaram o suspeito. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele alegou que estava apenas “mexendo” em sua genitália. No entanto, em imagens obtidas pela Polícia Civil foi comprovado que ele estava, de fato, se estimulando sexualmente.
Diante das evidências, o homem foi preso e foi levado à delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele responderá pelo crime de importunação sexual e será apresentado ao Juízo de Garantias para a audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a segurança pública e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Fonte: SSP/SE