
A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá, com apoio da Delegacia Regional do município, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 19, um homem suspeito de cometer o crime de importunação sexual no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado entrou em um estabelecimento comercial e abordou uma funcionária. Aproveitando-se do momento em que o atendimento era prestado, ele tocou o corpo da vítima de forma inadequada, causando constrangimento. O homem saiu do local, mas a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Após o ocorrido, os policiais civis foram acionados e iniciaram diligências pelas ruas da cidade. O suspeito foi localizado e preso ainda em situação de flagrância. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A DAGV de Propriá destacou a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento à violência contra a mulher. Segundo a unidade, as denúncias e informações repassadas pela população têm sido fundamentais para a rápida atuação policial e o combate eficaz aos diversos tipos de crimes.
Fonte: SSP
