Homem é preso por importunar sexualmente funcionária de estabelecimento

Crime ocorreu no Centro da cidade e foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimento

(Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá, com apoio da Delegacia Regional do município, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 19, um homem suspeito de cometer o crime de importunação sexual no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado entrou em um estabelecimento comercial e abordou uma funcionária. Aproveitando-se do momento em que o atendimento era prestado, ele tocou o corpo da vítima de forma inadequada, causando constrangimento. O homem saiu do local, mas a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Após o ocorrido, os policiais civis foram acionados e iniciaram diligências pelas ruas da cidade. O suspeito foi localizado e preso ainda em situação de flagrância. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

A DAGV de Propriá destacou a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento à violência contra a mulher. Segundo a unidade, as denúncias e informações repassadas pela população têm sido fundamentais para a rápida atuação policial e o combate eficaz aos diversos tipos de crimes.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais