Homem é preso por tentativa de feminicídio após investigações da polícia

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Cope em Aracaju

No curso das apurações, a Polícia Civil comprovou que a vítima vivia em um relacionamento abusivo, sendo submetida a agressões físicas frequentes. (Foto: SSP/SE)

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso na tarde desta quinta-feira, 8, em Aracaju, após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) no município de São Cristóvão.

No curso das apurações, a Polícia Civil comprovou que a vítima vivia em um relacionamento abusivo, sendo submetida a agressões físicas frequentes. Em uma das violências, ocorrida no dia 18 de dezembro, a mulher sofreu rompimento do baço, lesão considerada grave e que evidenciou o risco à vida da vítima.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, medida cautelar que foi deferida durante o plantão judicial no último dia do ano. Desde o dia 31 de dezembro, o investigado encontrava-se foragido. Em razão disso, o delegado-geral da Polícia Civil determinou que o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL), realizasse diligências para localizar e cumprir o mandado de prisão.

O suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial no bairro Orlando Dantas, na capital sergipana. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, e o homem será submetido à audiência de custódia nesta sexta-feira.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais