Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Aracaju

O fato ocorreu no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, sendo conduzido a Central de Flagrantes. (Foto: BPRp)

Um homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e corrupção ativa na noite da última quarta-feira, 20 no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante patrulhamento no bairro, guarnições da radiopatrulha visualizaram m homem conduzindo uma motocicleta com o capacete pendurado no cotovelo. Diante da infração, foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu o pedido de imediato. 

Após a abordagem, os policiais localizaram o suspeito e com ele encontraram um tablete de substância análoga à cocaína. Ainda segundo informações do BPRp, quando questionado, ele informou que transportava o entorpecente para entregar a um comprador. Em seguida, ofereceu à guarnição, cerca de R$9.000,00 em espécie, guardados em sua residência, na tentativa de obter a liberdade.

Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado, onde localizaram uma quantia em dinheiro sobre a cama, além de mais duas porções de cocaína, balança de precisão, dentre outros objetos.

Diante da materialidade, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, sendo conduzido a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, sendo 1.109g de substância análoga à cocaína, R$ 8.770,00 (oito mil, setecentos e setenta reais), 01 motocicleta e 01 caderno com anotações de compra e venda.

por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
*Com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais