Homem é preso por usar crianças no tráfico de drogas em Aracaju

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem investigado por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de utilizar crianças de oito anos na prática do crime. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 18.

De acordo com as informações policiais, o Denarc foi comunicado pelo Conselho Tutelar de que um ex-presidiário estaria utilizando duas crianças para a entrega dos entorpecentes, no bairro Coqueiral, em Aracaju.

A partir do apelido do homem indicado na denúncia, as equipes do Denarc investigaram e identificaram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Após diligências, o investigado foi preso.

Ele se encontra à disposição da Justiça. Já em relação às denúncias de uso de crianças no comércio de drogas, o Denarc informou que uma investigação está sendo realizada pela unidade policial.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais