A Polícia Federal divulgou na tarde desta segunda-feira, 17, a prisão em flagrante de um homem que transportava dois quilos de crack de Maceió para Aracaju. A prisão foi realizada por volta das 21h do último sábado, 15, na BR 101, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. O traficante de 29 anos foi apreendido com dois quilos de crack (Foto: Portal Infonet)
De acordo com o Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Marcos Soares Custódio, os policiais receberam uma denúncia anônima na última sexta-feira, 14, informando que uma pessoa estaria vindo ao estado trazendo armas, mas foi constatado por policiais federais que o acusado estava com dois quilos de crack.
O acusado de 29 anos, que não teve o nome revelado devido às investigações, foi preso quando descia do ônibus que fazia a linha Maceió (AL) para Aracaju. Ao ser abordado pelos policiais, o traficante soltou a droga, que estava dentro de uma mala de mão e tentou fugir, sendo contido e imobilizado pelos agentes federais.
“O acusado já tem várias passagens pela polícia por tráfico de entorpecente, roubo, estelionato e documento falso. Em depoimento, o acusado diz que teria comprado a droga para ser revendido por atacado em Aracaju”, informa o delegado Marcos Soares, ao acrescentar que a possibilidade era de que a droga seria utilizada no Pré-Caju.
O acusado foi conduzido ao Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecam), onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Por Diógenes de Souza e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B