
A Polícia Civil do Estado de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 30, o mandado de prisão preventiva emitido pelo Juízo da 5ª Vara Criminal do Tribunal do Júri, contra um acusado de homicídio. O crime ocorreu no dia 2 de abril de 2025, em via pública, na Avenida Aloísio Campos, bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
Conforme as apurações, o homicídio foi motivado por uma discussão entre o autor e a vítima durante a distribuição de alimentos a pessoas em situação vulnerável, após o horário de fechamento de um restaurante da área. Registros de câmeras de segurança mostraram uma série de agressões entre os envolvidos, que resultaram no assassinato.
Foi apurado que tanto a vítima quanto o agressor eram alcoólatras e viviam nas ruas. A vítima, natural de Feira de Santana (BA), também era usuária de crack e tinha como ocupação a coleta de materiais recicláveis. Em relação ao autor do crime, ele já foi preso anteriormente e tem condenação por roubo.
Fonte: SSP/SE
 
						 
			