Homem é preso suspeito de se passar por policial civil

A polícia localizou o suspeito que não era policial civil (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que no final da noite da terça-feira, 5, foi preso em flagrante um homem que se passava por policial civil e que supostamente cobrava pela segurança de estabelecimentos comerciais na região do bairro Porto Dantas.

De acordo com o delegado Cleones Santos, foram recebidas denúncias de que ele estaria cobrando pela segurança e se identificando como policial civil, além de estar utilizando símbolos da instituição. Os agentes investigadores constataram que havia uma pessoa uniformizada, fizeram a abordagem e verificaram que o homem não era policial civil.

Na casa dele também foram encontrados um simulacro de arma de fogo, algema, balaclava, camisa e porta cédulas com o brasão da Polícia Civil. Além disso, ele também portava uma identificação falsa de motorista de juiz federal, com o brasão da Polícia Federal. Ele será indiciado pelos crimes de usurpação de função pública e falsidade ideológica.

Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O Portal está à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais