|
O suspeito ateou fogo no colchão do genitor e asfixiou a mãe |
Um homem foi preso suspeito de matar os pais, o idoso de 74 anos e a idosa de 80. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15, no bairro Ponto Novo.
Em Boletim de Ocorrência a informação é de que o acusado ateou fogo em um colchão onde seu genitor de 74 anos, estava dormindo, causando-lhe queimaduras por todo o corpo. Os vizinhos conseguiram apagar o fogo com água.
Ainda dentro da residência do casal, a mãe do suspeito uma idosa de 80 anos também foi vítima do filho que tentou matá-la por asfixia [ao apertar o pescoço dela]. A vítima conseguiu ser salva com a interferência dos vizinhos.
Os pais do suspeito foram socorridos e levados ao hospital. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o filho apresentava sinais de embriaguez.
O filho foi levado até a Delegacia Plantonista Sul juntamente com a síndica e vizinhos, ora testemunhas. Na Plantonista Sul o acusado foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado tentado [o acusado foi autuado pelo crime duas vezes, contra as duas vítimas].
Hospital
A assessoria do hospital informou que o idoso foi operado e segue internado na sala de recuperação. Já a idosa não deu entrada nesta mesma Unidade de Saúde
Por Aisla Vasconcelos
Com informações do boletim de Ocorrência
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B