Homem é preso suspeito de tentar matar os pais

O suspeito ateou fogo no colchão do genitor e asfixiou a mãe

Um homem foi preso suspeito de matar os pais, o idoso de 74 anos e a idosa de 80. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15, no bairro Ponto Novo.

Em Boletim de Ocorrência a informação é de que o acusado ateou fogo em um colchão onde seu genitor de 74 anos, estava dormindo, causando-lhe queimaduras por todo o corpo.  Os vizinhos conseguiram apagar o fogo com água.

Ainda dentro da residência do casal, a mãe do suspeito uma idosa de 80 anos também foi vítima do filho que tentou matá-la por asfixia [ao apertar o pescoço dela]. A vítima conseguiu ser salva com a interferência dos vizinhos.

Os pais do suspeito foram socorridos e levados ao hospital. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o filho apresentava sinais de embriaguez.

O filho foi levado até a Delegacia Plantonista Sul juntamente com a síndica e vizinhos, ora testemunhas. Na Plantonista Sul o acusado foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado tentado [o acusado foi autuado pelo crime duas vezes, contra as duas vítimas].

Hospital

A assessoria do hospital informou que o idoso foi operado e segue internado na sala de recuperação. Já a idosa não deu entrada nesta mesma Unidade de Saúde

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do boletim de Ocorrência

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais