Homem é preso traficando drogas no Rosa Elze, em São Cristóvão

Polícia recebeu denuncias e chegou até o suspeito (Foto: SSP/SE)

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na sexta-feira, 23, Carlos Alexandre Santos Santana, conhecido como “Galeguinho”, de 24 anos. O suspeito estava traficando drogas no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju.

Segundo informações da polícia, foram feitas várias denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas na sua residência. Os policiais, então, fizeram vigilância no local, quando viram o denunciado saindo de casa, resolveram abordá-lo. Foi encontrado em poder de Carlos Alexandre um revólver calibre 38 e cinco pinos de cocaína. Em seguida os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram 10 munições de revólver 38 e uma pequena porção de maconha.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade e ressalta que as denúncias podem ser realizadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais