Homem é suspeito de ameaçar e incendiar a casa da ex-companheira

Suspeito não foi localizado até o momento e é considerado fugitivo; ocorrência será investigada pela Polícia Civil

A ocorrência será apurada pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem está sendo investigado por ameaçar a ex-companheira e atear fogo na residência onde o casal convivia. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 6, no município de Itabaiana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou que foi mantida sob ameaça durante a noite pelo seu ex-companheiro, mesmo havendo medida protetiva de urgência vigente contra ele. Diante das ameaças, a mulher fugiu e buscou ajuda junto a familiares.

No entanto, conforme informações preliminares, após a fuga da vítima, o suspeito ateou fogo em sua residência. A Polícia Militar (PMSE) foi acionada para ocorrência, com relatos de que a casa estaria desabando e que o incêndio teria se espalhado para as residências vizinhas.

Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), que se dirigiu até o local da ocorrência. Chegando ao endereço, a equipe de bombeiros realizou o controle das chamas.

Ainda conforme a SSP, o suspeito não foi localizado até o momento e é considerado fugitivo. As equipes da Polícia Civil estão realizando diligências para localizar o investigado e esclarecer todos os fatos, incluindo as circunstâncias do incêndio e as ameaças relatadas.

A ocorrência será apurada pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de Itabaiana.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais