Idoso de 68 anos morre após ser atropelado no município de Estância

Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o motorista informou aos policiais miliares que teve um mal súbito. (Foto: rede social/ Aracaju Agora Notícias)

Um idoso de 68 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo na manhã desta terça-feira, 22, no município de Estância. Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o motorista informou aos policiais miliares que teve um mal súbito.

“Ele contou para os policiais que atenderam a ocorrência que passou mal de repente e acabou pisando no acelerador ao invés do freio. Com isso, infelizmente acabou atropelando e matando um idoso e ferindo outras quatro pessoas. O carro terminou batendo num poste”, resume o tenente Chagas, do 6º BPM. Ainda segundo ele, o acidente foi registrado por volta das 08h30 desta terça na rua Raimundo Silveira de Souza, no bairro Alagoas, em Estância.

O tenente informou ainda que o condutor do veículo não apresentou ferimentos graves, mas foi encaminhado ao Hospital juntamente com as outras quatro pessoas que ficaram feridas. “O Samu foi acionado e levou todos para o Hospital”, afirma.

Ainda segundo o oficial, o condutor foi levado para a Delegacia para os devidos procedimentos legais. “Lá ele será ouvido e a partir de então caberá a Polícia Civil dá seguimento ao caso”, destaca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do idoso.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais