Homem é vítima de atentado no município de Propriá

Segundo a representante da ONG Mulheres de Peito, Sheila Galba, desde outubro do ano passado que há esse atraso na chegada da peça responsável pelo funcionamento do aparelho (Foto: arquivo/SES)

Um homem de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio, ocorrida na noite do domingo, 19, no centro da cidade de Propriá. A vítima foi socorrida, encaminhado para o Hospital Regional, mas posteriormente foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), segundo informações do tenente-coronel Wildes Pereira, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM).

Os policiais militares foram acionados por moradores da rua D. José Thomas, no centro da cidade. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 2o BPM, o crime teria sido praticado por dois homens que teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta. Os moradores ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo, mas apenas um atingiu a vítima no pescoço.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe, a vítima permanece internada no centro cirúrgico e o estado de saúde é considerado grave.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais