Homem entra em circo e atira contra plateia

Polícia já investiga o caso (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Um homem adentrou em um circo localizado no município de Macambira e atirou contra os espectadores que estavam na plateia. O fato aconteceu por volta das 21h30 do último domingo, 26. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Na delegacia do município, a informação passada foi de que o suspeito estava acompanhado de um comparsa. “Um só fez os disparos enquanto o comparsa aguardava do lado de fora com uma moto para dar fuga. Não levaram nada e ainda ninguém foi preso”, conta o policial Reis.

Ainda segundo o PM, após os disparos, um menor de idade tomou um tiro de raspão no rosto e dois funcionários do circo foram alvejados no braço. Ambos passam bem.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o delegado Isaque Heverton que responde pelo município de Macambira que informou que as investigações já se iniciaram. “ Vou pedir hoje para que os policiais façam as diligências a partir de agora, que vá até o circo, identifique as vítimas para prestar depoimento e ver se alguém sabe sobre os suspeitos”, afirma o delegado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais