![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2021/05/carroapreendido_pontonovo_fotossp_180521-357x210.jpg)
Um homem identificado como Enderson Felipe, acusado de envolvimento no assassinato de um motoboy no bairro Bugio, foi preso nesta terça-feira, 18, por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRRV).
Enderson Felipe foi preso ao lado de Luiz Henrique Santana dos Santos com um veículo que havia sido roubado na noite da última segunda-feira, 17, e estava sendo desmanchado em um galpão no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Ambos foram conduzidos à DRFV, onde a vítima conseguiu reconhecê-los. Os homens encontram-se à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Crime no Bugio
Um homem chamado Danilo da Conceição estava em um ponto de apoio de motoboys, onde trabalhava, no conjunto Bugio, na tarde de 8 de fevereiro, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Os dois homens se aproximaram e efetuaram disparos contra Danilo. A vítima faleceu no local.
Após investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Enderson foi apontado como o piloto da moto no dia da execução de Danilo. Os disparos da arma de fogo foram feitos por Jonas França Santos Filho, “César”, este já preso desde o dia 26 de fevereiro. Foi expedido mandado de prisão preventiva contra o investigado e cumprido no dia de hoje.
Os dois apontados como responsáveis pelo crime já haviam sido indiciados pela Polícia Civil e denunciados pelo Ministério Público de Sergipe (MPSE). O MP relata que a motivação do crime foi ciúmes. Jonas França, egresso do sistema prisional, estaria incomodado com a aproximação de Danilo da filha e da ex-companheira. Danilo costumava aparecer em fotos nas redes sociais com a filha de Jonas.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B