Acusado foi autuado em flagrante (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um homem tentou escapar da blitz que estava sendo realizada na avenida Ivo do Prado no centro de Aracaju, fugindo pela contramão de direção, mas acabou envolvido em um acidente e preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal. O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 23.
O acusado, identificado como Jonathan Santa Rosa Costa, foi visto dirigindo em alta velocidade, invadindo um sinal vermelho. Policiais militares que estavam fazendo ronda saíram em perseguição e acabaram localizando o suspeito já no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Divina Pastora, onde ocorreu a colisão contra um táxi, que trafegava na via.
Jonathan estava com uma outra pessoa e ambos tentaram fugir mas foram dominados pelos policiais militares, que também acionaram o Corpo de Bombeiros devido ao risco de incêndio. Os policiais utilizaram extintores para impedir a propagação do fogo e encaminharam os acusados para a Delegacia Plantonista.
O acompanhante não responderá a processo judicial, mas Jonathan foi autuado em flagrante. O taxista e a passageira do taxi ficaram feridos e receberam atendimento da Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B