Homem invade prefeitura de Laranjeiras e mantém mulher refém

Homem invade prefeitura de Laranjeiras e mantém mulher refém (Foto: redes sociais)

Um homem invadiu a prefeitura de Laranjeiras na manhã desta quarta-feira, 8, e desde então vem mantendo a secretária do prefeito Juca de Bala (MDB) como refém em uma das sala da sede da prefeitura. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda segundo a SSP, o suspeito já é conhecido na cidade. “Unidades especializadas da Segurança Pública, como o Comando de Operações Especiais (COE) da PM, e um negociador estão sendo acionados para acompanhar o caso e já se deslocam para o local da ocorrência”, destacou.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência segue em andamento e alguns policiais militares já estão no local. “As informações iniciais é que um indivíduo entrou na Prefeitura de Laranjeiras e se trancou na sala onde fica a secretária do prefeito, não se sabe ainda se o suspeito está armado. Até o momento ele ainda permanece trancado na sala com a mulher”, resume a PM.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais