Homem mata mulher e se suicida no Santo Antônio

Crime ocorreu em casa da rua Claudio Batista (Foto: Portal Infonet)

O bairro Santo Antônio foi palco de um crime passional no começo da noite desta sexta-feira, 20. Um taxista ainda não identificado, mas conhecido na região como ‘Tempero’, invadiu a casa de uma ex-companheira e a esfaqueou. Em seguida, ateou fogo no corpo dela – e em si mesmo.

Assim que foi atacada, a mulher – identificada como Maria Zulmira Castro Tanajura, de 39 anos – começou a gritar por socorro. Um vizinho tentou abrir o portão, mas não conseguiu fazer com que a porta cedesse.

Algum tempo depois, saiu da casa em estado de choque um filho de Maria Zulmira, de aproximadamente 14 anos, que dormia na hora do crime. O garoto não se feriu.

Segundo uma das vizinhas da vítima, ‘Tempero’ e Zulmira haviam brigado no dia anterior, quinta-feira. O homem a teria ameaçado de morte. “Eles namoravam e ela não queria mais. Ele era uma boa pessoa, trabalhador. Ninguém imaginaria”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais