Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Dos três corpos que deram entrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), um foi identificado como Bráulio Alves de Araújo, de 59 anos. Ele foi morto pelo irmão após uma briga no município de Neópolis, distante 121 km da capital sergipana.
De acordo com informações da delegacia de Propriá, onde o acusado do crime, identificado como Dorival Alves de Araújo, 52, está preso, o fato ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira, 30.
“Eles são dois solteirões que moravam juntos há anos e que constantemente bebiam e brigavam. Dessa vez, ambos bastante embriagados começaram a se ofender e um acabou matando o outro”, relata o delegado Josilan.
O corpo de Bráulio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de sexta e na manhã deste sábado, 31, os familiares compareceram para realizar a liberação para o sepultamento.
Outros corpos
Dos dois outros corpos, um permanece sem identificação e foi encaminhado pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo é de um homem com aparentemente 30 anos e que foi vítima de queimadura; outro corpo que deu entrada foi o de Mário dos Santos Hora, que morreu após troca de tiros com a polícia em Riachuelo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B