Homem morre ao ser atingido por um raio

0

José Fernando foi atingido por um raio(Foto:Reprodução Portal Infonet)
No final da tarde de sexta-feira, 11, a morte de um jovem chamou a atenção de moradores do município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano. José Fernando Lima Santos, 20, morreu após ser atingido por um raio no quintal de casa.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 no povoado Retiro I, distante  20Km do centro do município. De acordo com familiares, José Fernando consertava a casa do cachorro, quando uma forte descarga elétrica caiu no local e acabou o atingindo.

A equipe de reportagem do Portal Infonet esteve no local, acompanhado o resgate do corpo e a informação de populares é de que a vítima foi arremessada a mais de 10 metros de distância do local.

Vítima consertava a casa do cachorro(Foto: Portal Infonet)
Ainda de acordo com as informações, amigos e parentes tentaram socorrê-lo, mas José Fernando acabou morrendo dentro de casa.

Ainda de acordo com as informações, durante toda a madrugada de sexta-feira,10, fortes chuvas atingiram a região, mas no momento do acidente que vitimou José Fernando, o céu estava nublado e não havia sinais de chuva.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde parentes devem comparecer na manhã de sábado,12, para realizar a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais