Homem morre após ser baleado na Avenida Tancredo Neves em Aracaju

Em uma tentiva de socorrer a vítima, familiares colocaram Felipe em um veículo particular e seguiram pela Avenida Tancredo Neves

Vítima estava foragida do sistema prisional desde junho (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira, 29, próximo a Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, a vítima, identificada como Felipe Paixão da Silva, estava na calçada de casa, na região do Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana, quando dois homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Após os disparos, em uma tentiva de socorrer a vítima, familiares colocaram Felipe em um veículo particular e seguiram pela Avenida Tancredo Neves, onde encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica examinou o homem ainda dentro do carro e constatou o óbito.

Ainda conforme a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso. Segundo informações policiais, a vítima estava foragida do sistema prisional desde o mês de junho e era investigada por tráfico de drogas.

por Nicolle Santana e Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais