Homem morre após tentativa de assalto em povoado de Simão Dias

Os corpos das vítimas estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto na noite da quinta-feira, 23, após uma tentativa de assalto no Povoado Salobra, em Simão Dias. De acordo com informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), Diego da Silva Santos, foi alvejado por dois indivíduos na porta da sua residência.

De acordo com a PM, os familiares da vítima informaram que Diego estava falando ao celular na porta de sua casa quando dois indivíduos em uma motocicleta preta tentaram roubar o aparelho. Diego correu para tentar fugir do assalto e foi alvejado nas costas pelos suspeitos.

Diego foi levado pela família ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu e veio a óbito. Os autores do crime ainda não foram presos. O caso será investigado pela delegacia de Simão Dias. O corpo de Diego permanece no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação.

Outras Ocorrências

Nas últimas 24 horas o IML registrou mais quatro mortes. Em Aracaju, Elber Melo Cabral de Andrade, 53 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de acidente de moto. No Povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros, João Batista Rafael do Nascimento, 57 anos, faleceu, mas a causa ainda é indeterminada.

Em Ribeirópolis, José Milton Santos, 52 anos, morreu na Praça João Maria Vianey, no Povoado Fazendinha. A causa da morte não foi divulgada. Em Pirambu, no Povoado Maribondo, Edmilson dos Santos, 42 anos, foi morto por arma de fogo.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais