Homem morre após troca de tiros com a PM em São Cristóvão

Homem morre após troca de tiros com a PM em São Cristóvão (Foto: SSP/SE)

Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na pista do timbó, no município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju. A ação ocorreu quando a guarnição fazia a condução de uma motocicleta, que estava abandonada em um matagal de difícil acesso. A informação é da PM, que atendeu a ocorrência nesta segunda-feira, 21.

Segundo a polícia, durante a ocorrência, moradores informaram que vários assaltos estavam sendo realizados na região por suspeitos do Guajará, Quissamã, Jardim e adjacências. Em posse dessa informação, a equipe realizou várias diligências no local e, ao entrar em um matagal, ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades.

Ainda segundo a PM, ao se dirigir ao local de onde foi ouvido o disparo, os policiais se depararam com dois homens. Um deles tentou efetuar disparos contra a equipe apertando o gatilho diversas vezes, mas acabou fugindo do local por não conseguir atirar.

O outro comparsa entrou em uma residência abandonada e realizou vários disparos contra os policiais, que reagiram e o suspeito acabou sendo atingido durante o confronto. De acordo com a PM, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Contra o suspeito havia a acusação de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas sete trouxas de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

Informações que possam auxiliar na identificação do segundo envolvido podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais