Após a queda de um helicóptero, muitos curiosos se aglomeraram na manhã desta terça-feira, 21, em um terreno do Sergipetec, próximo ao aeroclube na Avenida Maranhão. Três tripulantes estavam dentro da aeronave no momento em que caiu. De acordo com informações da assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o coronel Dionísio Bomfim, que pilotava a aeronave, morreu por múltiplas fraturas e falência de órgãos após ser encaminhado para o hospital. A outra vítima, o copiloto Ives Monte Costa, de 31 anos, está internado na ala verde e passa bem. Helicóptero fazia transporte aéreo (Fotos: Portal Infonet)
De acordo com informações iniciais, a aeronave é de propriedade da empresa Fly One e fazia o serviço de táxi aéreo para uma transportadora.
Segundo uma das testemunhas do acidente, Rosária Faria, o helicóptero vinha voando baixo no momento da queda. “Ele vinha voando baixo como se estivesse tentando pousar, a barulho era como se estivesse falhando o motor. Quando ele bateu no chão o barulho foi bem forte. Na hora que caiu aconteceu um princípio de incêndio, mas chegaram homens com um extintor e apagou o fogo”, afirma. Testemunha conta como foi o momento do acidente
Por Bruno Antunes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B