Homem que agrediu mulher a pauladas em Japaratuba é indiciado

Polícia investiga perfil criado por aluno com ameaças à escola (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Japaratuba remeteu à Justiça nesta quarta-feira, 17, o inquérito policial que investiga a tentativa de feminicídio ocorrida no município japaratubense, na tarde do último dia 9 de agosto. De acordo com as investigações, o suspeito do crime era o companheiro da vítima na ocasião do delito.

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal estava num local de pouco movimento, na tarde do dia 9 de agosto, quando o investigado, motivado por ciúmes, efetuou várias pauladas na cabeça e no braço da mulher, fraturando os dois locais.

Diante do crime, populares acionaram a Polícia Militar, que, ao atender a ocorrência, foi surpreendida pelo suspeito, informando que ele e a companheira tinham sido vítimas de um ataque feito por terceiros.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida a um hospital da capital. Já o companheiro, acabou sendo detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Propriá, para mais esclarecimentos sobre o caso.

Na delegacia, o homem confessou a tentativa de feminicídio, detalhando a ação, e afirmando que só parou as agressões depois que a mulher começou a cuspir sangue. Ele também alegou ter agido motivado por ciúmes.

No dia 11 de agosto, na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Já a vítima, foi ouvida pela Polícia Civil no dia 15 de agosto, ainda no hospital em que está internada, e informou que já tinha sido agredida em outros momentos.

Com a conclusão do inquérito policial, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais