Homem que ameaçava vizinhança é morto no Palestina

Chão do local estava repleto de estilhaços (Foto: Portal Infonet)

Um homem conhecido no Palestina como ‘Negão’ foi morto na manhã deste domingo, 29, na rua Maria São Pedro, no bairro aracajuano. Ele se encontrava na frente da casa da ex-companheira quando recebeu tiros vindos da residência.

Na calçada em frente ao local havia pedaços de cerâmica quebrada, bem como uma garrafa e outras peças de vidro estilhaçadas. Uma parte do portão de ferro da casa teria sido entortada a golpes de tijolo.

Segundo vizinhos, o homem seria dependente químico e costumava ir até lá para exigir dinheiro de uma ex-companheira. “Quando ela não dava o dinheiro, ele fazia confusão, xingava”, disse uma das moradoras da rua.

Vítima do homicídio deixou camisa em via pública

De acordo com ela, o indivíduo foi abordado pela polícia recentemente, mas ameaçava as pessoas da área para que não fizessem denúncias. Nesta manhã, ele carregava uma faca quando foi atingido.

Baleado, ‘Negão’ conseguiu ainda tomar a direção da rua Zezé Gomes, onde residia. De acordo com a vizinhança, ele morreu em frente à casa de um policial militar.

Plantonista

Ainda na manhã deste domingo, um homem foi levado até a Delegacia Plantonista por tentativa de furto de um ciclomotor. Alexandre Santos, de 31 anos, foi preso entre a noite do sábado, 28, e a madrugada do domingo, no município da Barra dos Coqueiros –  mais precisamente, na região onde estava sendo realizado o Verão Sergipe.

Alexandre se defendeu dizendo que apenas ajudava uma outra pessoa a empurrar o veículo. Ele ficará detido na delegacia. Foi estipulada uma fiança de R$ 900.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais