Homem que atirou água quente na esposa é preso

José Carlos dos Santos foi preso nesta terça (foto: SSP/SE)

O auxiliar de serviços gerais José Carlos dos Santos, 26, foi preso na manhã desta terça-feira, 28, por ter jogado água quente em sua companheira durante uma briga. De acordo com a delegada Mariana Amorim, responsável pelo caso e pela prisão, o acidente ocorreu no último dia 2 de abril e a motivação foi ciúmes. 

“Segundo os depoimentos, eles estavam separados, mas José não se conformava. Ele ficou sabendo que ela havia ido a uma festa e foi tirar satisfações. Durante a briga, ele jogou uma panela com água quente que estava no fogo”, relata a delegada.

A esposa, a dona de casa Patrícia Justino, foi encaminhada ao hospital e teve lesões de segundo grau em metade da face e parte do braço. De acordo com um policial da delegacia, a vítima ao saber que ele havia sido preso foi a delegacia na manhã de hoje pedir para que José fosse solto. “Eu soube que ela esteve aqui para pedir a liberação dele, mas não conversamos. Agora ela terá que solicitar no fórum”, explica Mariana Amorim.

José Santos foi preso por lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha e será transferido amanhã para uma delegacia da capital onde irá aguardar o julgamento.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais