O homem identificado como Antônio Bispo Guimarães, que foi preso em flagrante sob acusação de esfaquear e matar o vizinho taxista no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, participou de audiência de custódia e foi posto em liberdade.
O juiz Guilherme Diamantino concedeu a liberdade provisória, mas determinou que Antônio Bispo Guimarães compareça mensalmente para informar e justificar suas atividades. Ele também está proibido de se ausentar da Comarca onde reside, sem autorização da Justiça.
Antônio também deverá se recolher em sua residência, diariamente, mesmo nos finais de semana e nos dias de folga, das 22h às 6h. O juiz determinou ainda a proibição de contato com familiares da vítima, seja pessoalmente ou por qualquer meio de comunicação, devendo manter uma distância de 300 metros.
Entenda o caso
Antônio Bispo Guimarães foi preso em flagrante por policiais militares sob acusação de esfaquear o motorista de táxi lotação, Natan Alves, porque este teria estacionado o carro na porta de sua garagem. Natan foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas veio a óbito nesta segunda-feira, 7.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B