A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Aracaju cumpriu, nesta sexta-feira, 20, o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio no bairro Cirurgia, em Aracaju. O crime ocorreu em 8 de novembro, quando o suspeito desferiu golpes de faca no rosto da ex-companheira e causou outras lesões.
A vítima foi socorrida, atendida, medicada, e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. Com base nas investigações, a Deam representou pela prisão preventiva do investigado, e a Justiça concedeu a medida. Após o crime, o suspeito fugiu e continuou ameaçando a vítima e o filho dela.
A prisão foi realizada em Pirambu, após a divulgação da identidade e imagem do suspeito.
A operação contou com o apoio das equipes da Deam, Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Pirambu.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B