O suspeito de matar a companheira Monique Carvalho de Oliveira, de 24 anos, no dia 13 de março, conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, ainda continua foragido. As informações são do delegado que investiga o caso, André Gouveia, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Monique Carvalho foi assassinada pelo companheiro que continua foragido. (Fotos: Portal Infonet)
André Gouveia informou nesta segunda-feira, 28, que o inquérito já foi concluído e que a DHPP já está com o mandado de prisão, mas até o momento não tem notícias sabe sobre o paradeiro do homem conhecido como ‘Romarinho’.
Monique Carvalho de Oliveira foi assassinada com um tiro na cabeça. A polícia segue as informações dos familiares da vítima que admitiram que o casal discutiu e logo depois o homem suspeito efetuou o disparo. De acordo com o delegado o disparo foi feito com um revólver calibre 38 que deve está em poder do suspeito. A polícia já sabe que ‘Romarinho’ estava em liberdade condicional por conta de outro homicídio.
Durante depoimento no DHPP, familiares da vítima afirmaram que o suspeito do homicídio andava armado e que traficava drogas. Os parentes também relataram que Monique vinha sendo ameaçada e que já tinha sido agredida pelo companheiro. Quem souber informações sobre o suspeito pode denunciar através do disque denúncia no 181.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B