Homem suspeito de matar esposa continua foragido

DHPP investiga o caso (Foto: arquivo Portal Infonet)

O homem suspeito de ter matado a própria esposa no último domingo, 26, no bairro Coqueiral, em Aracaju, continua foragido. A vítima foi identificada como Maria Givaneide, de 43 anos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado Luís Carlos Xavier, as testemunhas ouvidas nos primeiros dias de investigação confirmaram que as brigas entre o casal eram constantes e que o homem, identificado como Valmir Celestino, tinha costume de agredir a esposa. O delegado informou que outras testemunhas serão ouvidas e que a previsão de conclusão do inquérito é de 30 dias.

A Polícia Civil já constatou que contra Valmir há um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Diversas buscas foram realizadas, mas até o momento ele não foi encontrado.

Maria Givaneide foi morta a golpes de arma branca. O crime ocorreu na residência do casal. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas faleceu no Unidade Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais